24 de junho de 2010

A mulher de Deus

Recebi outro dia um lindo e-mail falando sobre a Mulher de Deus.


Era lindo realmente, falando que a mulher de Deus é isso e aquilo, faz assim e faz assado... Eram tantas coisas, mas vou dizer pra vocês uma coisa que me levou muito tempo para entender.
Mulheres de Deus também são falhas, erram e tem seus defeitos!
A partir do momento que você deixou a vida errada, e começou uma vida com Jesus, fazendo a vontade Dele e não a sua, sacrificando o seu "eu", você é de Deus! Mulher de Deus!
Às vezes recebo e-mails e comentários, falando assim... "Ah como queria ser uma Mulher de Deus assim como você..."
Amigas queridas, às vezes me pergunto "Será que se elas me conhecessem de verdade, com minhas falhas e defeitos ainda iriam pensar assim?"
Entendam bem, não estou dizendo que não sou de Deus, apenas que acho injusto para com vocês mesmas esse tipo de "rótulo", pois com isso 2 coisas acontecem:


1.Quando fazem isso, pensam que ser mulher de Deus é algo quase impossível de alcançar e por isso, nunca se acham a altura. Errado, muito errado!


2.Acham "sem perceber" que mulheres de Deus são perfeitas e ficam escandalizadas, quando vêem um erro e aquela que antes era "Mulher de Deus", deixa de ser! Injusto, muito injusto!


Vou dizer uma coisa... eu assim como vocês, luto muito com meus defeitos, com minhas falhas e meus erros, mas é a minha fé que faz a diferença!
A minha fé, me faz olhar pra frente quando eu erro, me dá forças para seguir e me faz crer que posso mudar a mim mesma e aquela situação!
Todos os dias tenho lutas, é a minha carne que quer levar a melhor, é o temperamento "esquentadinho" que muitas vezes me envergonha, é essa "honestidade" que às vezes, sem limites, se transforma em grosseria, me fazendo ter que voltar para o fim da fila... É a minha luta!
Por favor deixem de colocar as mulheres que vocês admiram em um patamar tão alto, que fica difícil para vocês mesmas alcançarem! O Senhor Jesus é o único que deve estar neste lugar!
Você olha e pensa... "Ah quem me dera ser assim como ela!"
Seja quem ela for, não é perfeita, esse é um julgamento muito rigoroso para aquela pessoa!
Nossas falhas e imperfeições, não nos impedem de sermos mulheres de Deus!


Nanda Bezerra

Vou confessar que por muito tempo eu pensei assim, logo quando entrei na obra conheci uma obreira que sempre falava frases lindas sobre como deveria ser uma mulher de Deus, se mostrava tão espiritual que eu me sentia envergonhada perto dela. E quantas não são as pessoas dentro da igreja que agem dessa forma?

Me lembro que na época comecei a me sentir longe de Deus, como se Ele não me quisesse por ter tantos defeito e não ser tão "espiritual" como essa outra obreira, eu sempre me colocava inferior, incapaz de ser uma mulher de Deus. Pensava que as coisas eram boas demais para mim e que eu não poderia alcança-las.

Como Deus poderia contar comigo dessa forma? Um dia já cansada dessa situação resolvi tirar minha dúvida. Descobri que mesmo dentro da igreja existem pessoas que infelizmente jogam do lado do diabo, semeando suas dúvidas maliginas para afastar as pessoas de Deus. Como a própria dn Nanda me disse, não existe um "manual da mulher de Deus",  mas, a mulher que deseja ser realmente de Deus segue os ensinamentos que Ele nos deixou escrito na bíblia.

Não permita que sua fé seja anulada pela dúvida, como o artigo acima bem diz, você é de Deus a partir do momento que decide se entregar a Ele e andar segundo a Sua Santa vontade. E um conselho, se você tem dúvida a respeito de qualquer coisa vá logo elimina-la, antes que ela dê frutos e te afaste de Deus.

Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates