23 de junho de 2010

As Adversidades da Comunhão

Se você nasceu de Deus já passou por situações em que fosse perseguida, acusada de algo que nunca nem pensou em fazer, julgada, mal interpretada, caluniada, etc... Pensou que era só você não é mesmo?! Fique feliz estamos nessa mesma guerra com você!



Quando se vive em comunhão, e se preza por um caráter e se serve a Deus de todo coração o intuito no qual o diabo mais investe é macular a pureza de sua alma, olhos e ouvidos. Digo com convicção que se manter de pé exige sacrifício diário e a busca incessante pela presença de Deus.


Sujar seu coração é um investimento que leva tempo, e nosso inimigo não tem pressa! Ele espera o tempo que for necessário, principalmente se antes de você conhecer a Deus tinha facilidade pra sujar o coração, ele não se preocupa em te tirar da obra, porque se você ficar e mal, não dará frutos como outrora e talvez contamine outros...


“Eu, porém vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; Porque, se amardes os que vos amam, que recompensa tendes?” (Mt 5:44,46)


Por isso resolvi escrever essa mensagem, porque parece que a gente esquece tudo quando é a nossa vez de passar pelas aflições.... A nossa carne quer cobrar logo de Deus por que Ele está permitindo tudo isso... Não é mesmo? Mas como todos nós sabemos tudo coopera para o nosso bem, o bem dos que O amam.


“O servo não é maior que seu senhor. Se perseguiram a Mim, perseguirão também a vós; se guardarem Minha palavra, também guardarão a vossa. (João 15:20)


A Bíblia nos diz que, sobretudo devemos guardar nosso coração, este é o segredo para sairmos ilesos espiritualmente, não é uma tarefa fácil, mas disso depende a salvação de nossa alma, então ore, jejue, faça seus propósitos, use sua fé, não se acomode, não seja um alvo fácil!


Ao fim das adversidades estamos mais maduros e experientes na fé, todas as lutas nos fazem depender ainda mais do nosso Senhor Jesus Cristo e Ele renova todas as nossas forças mais uma vez, Ele tem todo o Poder, e é uma honra poder sofrer por sua causa. Jesus nos faz sentir seguros, enxuga nossas lágrimas, e continua a guiar nossos passos a toda Verdade.


Com Ele sempre seremos mais que vencedores! Lembre-se o que o Senhor nos disse:


“Bem- aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois ainda assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós.” (Mt 5:11,12)


Mas se com Ele sofremos com Ele também seremos glorificados e esse Tesouro ninguém pode nos tirar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates