10 de agosto de 2010

Além das Aparências




“Por isso, as donzelas te amam. Leva-me após ti…” Cânticos 1:3,4

         A Sulamita sabia que havia muita competição, naquela época o príncipe encantado geralmente procurava uma virgem pra se casar. Obviamente ela não queria ficar pra trás, então ela o chamava, talvez a única maneira que ele a notaria no meio de todas as outras...

Eu estou morena, porém formosa, ó filhas de Jerusalém, como as tendas de Quedar, como as cortinas de Salomão. Não olheis para o eu estar morena, porque o sol me queimou. Os filhos da minha mãe se indignaram contra mim, e me puseram por guarda de vinhas...." Cantares 1:5,6



Isso é típico de nós mulheres. Essa jovem estava tendo algo tão bacana com o seu Amado e derrepente, ela se conscientiza da sua aparência! Ela começou a se preocupar em como as pessoas estão olhando pra ela, especialmente outras mulheres, e aí começou a se explicar...
Toda vez que você decide em ter um relacionamento íntimo com Deus, as distrações vem correndo a sua direção. Você vai ser lembrada de coisas que você não se importava antes. Vão falar pra você o que você não precisava saber.

O seu Amado não se importava de como ela aparentava, porque se explicar para os outros? Ele não é bem melhor do o que vinho?
Existem muitas coisas que nos fazem sentir que Deus não vai nos notar. Existem muitas pessoas melhores do que nós, que fazem mais do que nós, que não têm o passado que tivemos... mas será que isso importa pra Ele? Chame a Deus, deixe com que Ele saiba que você está aí, Ele nunca disse que está procurando perfeição. Se você sabe que foi feita pra Ele, Ele a levará Consigo.

Na fé,
Trechos retirados do Blog Melho do que Comprar Sapatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates