21 de agosto de 2010

Quando estou fraco...





"Porque quando estou fraco, então é que sou forte." ( 2 Coríntio 12:10)




A nossa fé é aperfeiçoada nas nossas fraquezas, nas lutas, nas injúrias enfim, naqueles momentos em que parecemos estar só, e sem condição de lutar. Muitos gostam de dizer "quando estou fraco, então é que sou forte", e isso tem funcionado para a maioria que não apenas diz com a boca, mas também colocam em prática essa palavra. Por muito tempo eu não entendi isso, quando estava fraca pensava que era assim mesmo que um dia passa, mas nunca pensei em usar a minha força(fé) diante das fraquezas(tribulações). Mas aprendi que devemos olhar os momentos ruins da vida como uma oportunidade, de mostrar para nós mesmos que somos capazes, de usar e (aquecer)  a fé, e crescer como pessoa também, até porque maturidade não surge com o passar do tempo e com a idade. Quem dera fosse!! Maturidade tanto intelectual, como espiritual surge com as experiências e isso independe de idade. Porém se você não se faz forte em meio as fraquezas nunca entenderá, você sempre vai se entregar a situação, se esconder etc. Não significa também que você tenha que ir a luta sozinho, até porque o próprio Senhor Jesus disse "sem mim , nada podeis fazer" João 15.5. Ele te deu uma fé, e te capacita todos os dias para enfrentar qualquer situação adversa, é Dele que vem a ajuda necessária para nos mantermos inabaláveis. Creia!

Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates