6 de setembro de 2010

Como se cura a ferida- Fernanda Brum





Que triste é despertar e ver no seu olhar.
Ver que é mentira o que dizias, saber que é o final.
Que triste é ver cair, amizade que eu construir
Que me guardava, que me alegrava
Eu não via que mentias.
Como se cura a ferida, quando perdoar é tão dificil
E quando esquecer não se consegue.
Como enfrentar essa vida
Quando o coração já em pedaços encontra a desilusão
E quebra o mundo inteiro, num golpe baixo.
Nunca imagineim chorar teu engano.
No meio dessa dor, minha força foi minha fé
No meu lamento, buscando alento,
Olhei pro céu e te perdoei.
Meu erro me mostrou que em Cristo estou segura.
Que sempre poderei contar com Deus.
Como se cura a ferida, quando perdoar é tão dificil
E quando esquecer não se consegue.
Como enfrentar essa vida
Quando o coração já em pedaços encontra a desilusão
E quebra o mundo inteiro, num golpe baixo.
Nunca imagineim chorar teu engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates