12 de setembro de 2010

O Poder da Fé em Tempos Difíceis

Olá queridos leitores, estou aproveitando um tempinho hoje pra recomendar um livro, O Poder da Fé em Tempos Difíceis. Comecei a lê-lo e logo na primeira página me deparei com algo que me surpreendeu! Há uma semana estava buscando uma resposta de Deus para uma situação, e por mais que eu orava, não conseguia obter a resposta (apressada...). Foi então que encontrei esse livro abandonado em meio as coisas da minha irmã, ao contrário do que possa parecer à maioria, eu não costumo julgar um livro pela capa, julgo pelo título (risos), tomei-o e fui ler em um canto mais sossegado da casa -apesar de que no fim de semana é difícil encontrar um cantinho que seja- Já havia lido um outro livro dessa mesma autora O Poder da Esposa Que Ora, também recomendo não somente para as casadas, namoradas, noivas... Voltando ao assunto, como estava buscando uma direção/ resposta de Deus já havia um tempo me entreguei completamente à leitura, e foi então que Deus me respondeu!! A cada página Deus tem me mostrado coisas maravilhosas! Tenho aprendido a lidar com diversas situações, e como tudo que é bom, tudo que é agradável e vem de Deus deve ser compartilhado, estou aqui recomendando a leitura. Bom ainda não terminei de lê-lo, mas sei que terei grandes desafios pela frente se quiser aprender a ser uma pessoa melhor. Beijos e boa Leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates