18 de julho de 2010

Quando dá vontade de deixar tudo

Levante a mão que nunca pensou em deixar tudo e fugir pelo menos uma vez na vida. Seja por qualquer motivo, todos nos um dia pensamos em deixar tudo e simplesmente desconectar do mundo, é um trabalho árduo não reconhecido, criticas e mais criticas quando tudo que você precisa é de apoio, é o telefone que simplesmente não quer tocar quando você fica o dia todo esperando que isso aconteça, enfim, são inúmeras as situações que podem nos fazer chegar ao limite. E para ser bem sincera com vocês, esse ultimo exemplo é o meu grande desafio! E olha, só Deus mesmo.

Mas nesses momentos eu me lembro do meu Senhor, me lembro também da aliança que fiz com Ele, e de quando O disse que iria viver para Ele, e somente confiar e esperar por Ele, então percebo que não tenho nenhum motivo para deixar tudo, porque meu tudo é Ele! Ainda que tudo a minha volta esteja uma desordem e que todas as pessoas do meu mundo me decepcionem, eu sei que Ele jamais fará igual, então minha esperança se renova, e finalmente a tempestade que se formou novamente se torna calmaria.

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos..." (2 Coríntios  4-8)


Viva um dia de cada vez, e entregue todos eles nas mãos de Deus, você verá que não há motivos para deixar tudo, para desistir e se entregar, porque dEle e por Ele, para Ele são todas as coisas.

Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates